Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sexy Lady!

Esse post, também retirado do clickdragmagazine.com é da Marília.
Adoro essas gurias!

*
Não é necessário que eu diga, ou que se conheça muito a nosso respeito, para deduzir que não frequentamos muitas festas – afinal, blogueiras e nerds… Isso torna tudo bem óbvio! No entanto, quando o motivo é nobre, descalçamos nossos amados all stars, tiramos nossos óculos e assumimos nossos lados baladeiras/fashionistas e aproveitamos ao máximo toda aquela alegria e falta de noção que impera especialmente nos casamentos.

Muito embora não tenhamos notado em que momento de nossas vidas crescemos o suficiente para que nosso amigos tenham começado a se casar, nesse ano tivemos duas lindas uniões marcadas na agenda. A primeira delas foi no meio do ano, e rendeu histórias que preferimos não contar… Na verdade, eu a Elisa adoraríamos contar que a Elexandra teve a lembrancinha do casamento roubada por uma criança, mas ela não nos deixaria publicar toda a história aqui…
Enfim, vamos ao motivo desse post, a segunda união, que aconteceu nesse sábado, dia 1, quando a Vívian – nossa mais linda, querida e amada Mestre Jedi – juntou as escovas de dentes com o Kleber, quem ela conheceu por meio do falecido Orkut – Sim! Um Romance Quase-Nerd!
Desde meados de junho nós nos preparávamos para esses casamentos, afinal, a felicidade de nossos amigos, além de nos provar que todo aquele amor Disney pode sim existir, representava também a nossa felicidade.
Assim, ao longo da última semana nós nos dedicamos exclusivamente a nos prepararmos para compartilhar esse momento com a Vívian, no entanto, o que muitos de vocês não sabem é que nada é simples e normal quando envolve qualquer uma de nós… Obviamente a comédia estava garantida.
Muito antes de recebermos nossos convites, todas começamos a nos dedicar à busca pelo traje perfeito. E embora não pareça, nossa falta de noção sempre faz com que sejamos muito queridas pelas vendedoras, que se deleitam com nossas desventuras e nossos tropeços – nesse último caso, literalmente! Certo, Elexandra?
E depois de muitos dias, muitas buscas, risadas, discordâncias, brigas, escolhas e desespero, conseguimos finalmente tudo o que era necessário no que diz respeito à figurino… Faltava só o mais difícil: Dar um jeito no resto!
Ainda na sexta-feira nós começamos nossa peregrinação por salões de beleza, e de clientes fomos rapidamente elevadas ao posto de conselheiras amorosas – tudo isso enquanto cuticulas eram arrancadas, e cabelos eram simplesmente moldados. Para nossa completa surpresa, cabeleireiros e manicures tinham problemas amorosos piores que os nossos, e assim nos coube ouvir atentamente e acenar com a cabeça enquanto lágrimas eram derramadas.
No entanto, entre corações feridos e bifes arrancados, salvaram-se todas.
No final das contas, as coisas foram mais tranquilas do esperávamos. Conseguimos encerrar nossas atividades e deveres (faculdade, trabalho, e SóRia) e terminarmos a produção à tempo – Aliás, permitam outro parentese: Obrigada novamente, Ariana! Por ter nos levados, e depois acordado de madrugada para nos buscar, e depois por ajudar a controlar a Elexandra que ainda estava sob o efeito do Spray para cabelo! =P
Para nossa mais completa felicidade, o casamento foi lindo! E, o mais especial, a Vívian nos escolheu para dividir essa alegria com ela. Mestre, muito obrigada pelo convite! Nós todas te desejamos muitas felicidades!
Ps: Os Detalhes sórdidos da festa, nós contaremos na próxima semana!

*

0 comentários:

Postar um comentário