Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sexy Lady II

 Acho que a próxima a se casar será você Marília.

*


Para que esteja neste domingo, lendo este texto, é preciso que tenha acesso à internet. E, se você tem acesso a internet, certamente não pode ignorar o ritmo que ecoa em sua cabeça a cada vez que lê um “Oppan Gangnam Style”… E foi graças a essa piada sul coreana que nossa festa em Várzea Grande tomou proporções épicas.
Embora tenhamos nos enrolado em meio a livros, provas, seminário e muita teoria na última semana, e por isso deixamos de publicar nossa adorável pseudo-crônica, não poderíamos deixar de contar aqui nossas peripécias festivas, afinal, não é sempre que um grupo de nerds sem noção se tornam “as meninas mais legais da festa” – e não me importa que o dono de tal opinião estivesse alcoolizado quando nos deu tal rótulo.
Seguindo com as histórias de casamentos: No primeiro casamento da turminha – o do Marcelo – acabamos não tendo tempo para abrir a pista de dança, o que não nos impediu de cantar e dançar sentadas em nossas cadeiras durante todo o jantar. Temendo não ter tempo de desfilar nossa graciosidade e elegância durante o casamento da Vívian, tratamos de ignorar a etiqueta social e, nas palavras da Elexandra, “Botamos pra Quebrar”.
Embora o repertório não nos privilegiasse – já que se tratavam de músicas para se dançar a dois, e nós formávamos uma mesa completa, com cinco solteiras – ignoramos novamente a etiqueta social, formamos nossos pares e fomos inaugurar a pista de dança ao som de Gusttavo Lima… Sim, caro leitor, mas não tente imaginar nada disso…
Em verdade, foi em meio a performances terríveis, risadas incontáveis, maquiagens escorrendo, penteados desfeitos e docinhos roubados, que surgiu a nossa hora de brilhar! Após uma brincadeira, comentamos que nossa melhor chance seria o Gangnam Style, o último bom hit do youtube, no entanto, como as modas virtuais vão e vem tão rapidamente, provavelmente teríamos de nos contentar com qualquer novidade de Guilherme e Santiago ou outra dupla de que conhecêssemos tão pouco quanto, no entanto, para nossa completa euforia, poucos segundos depois eis que começa a batida que nos elevaria ao título já mencionado.
O hit de Psy fez a pista de dança ferver, e finalmente nos deu a chance de coreografar o fim de noite. Ok, sejamos justas, quem brilhou mesmo foi a Thais, nossa mais linda, fofa, alta e elegante otaku, que obviamente tinha a coreografia na ponta dos pés, e fez o favor de compartilhar esse conhecimento milenar conosco! – Thay, nossa gratidão eterna! Foi o melhor!
Tomadas pelo espírito vitorioso dos nerds que finalmente reconhecem algo do que é tocado nas “baladas” atuais, decidimos transformar o Casamento da Mestre Jedi em nosso pequeno momento “Baile Charme”, e resolvemos exibir todo o nosso potencial no cavalinho bizarro de PSY.
É claro que nossa extravagante e efusiva demonstração de domínio de ritmo despertou a inveja de um grupo de rapazes, que resolveu praticamente duelar conosco, transformando a pista num Campo de Batalhas Nerd, no entanto, nem preciso dizer que nossa beleza e garbosidade, aliada ao pseudo-domínio da Letra fizeram com que nós levássemos a melhor.
Executando a coreografia repetidas vezes – todas as cinco que a música foi tocada – chegamos ao nível máximo da nossa falta de noção, o que nos renderia os melhores videos, e as maiores vergonhas pós-festa, as melhores histórias, e a escolha da nossa música tema para o ano, no entanto, tivemos de nos recolher a nossa insignificância e parar a disputa e a coreografia,e deixar toda a nossa euforia baixar para em calma contemplar a felicidade do casal de subia ao palco para agitar ainda mais a platéia de amigos e familiares que, independentemente da comida, da decoração, da festa e do Gangnam Style, estavam ali por eles; para aplaudir e compartilhar a felicidade do casal que, ainda que ao som do nada poético “Aremdawo sarangseurowo/Geurae neo hey, geurae baro neo hey/Jigeumbuteo gal ddaekkaji gabolkka”, deram o beijo que fechou a noite de todas nós com chave de ouro.

0 comentários:

Postar um comentário