Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nerds in love

 Inspiradas no tema casamento, as meninas publicaram mais de um post no clickdragmagazine.com. Foi a vez da Elisa.


A ideia de que “nerds e geeks nunca se casarão” é algo mais que ultrapassado. Nós também temos o direito de encontrar nosso par ideal. E mais, o “Aceita se casar comigo?” desse grupo muitas vezes são tão criativos e interessantes que ficam conhecidos nas redes sociais, youtube e sites de curiosidades. Procurei alguns desses pedidos pra mostrar aqui pra vocês.

O bordão “Eu escolho você” do anime pokémon inspirou esse noivo, provavelmente Otaku, na hora da pergunta que mudou a sua vida… esse já era famoso nas redes sociais.

Gamers e fãs de Mário não podiam ser deixados de fora. Ao invés de “Quer se casar comigo” o noivo em questão pergunta “Quer ser meu jogador número dois?”. #Fofo

Pedido Potteriano. Acho que esse seria o ideal pra pedir a Elexandra em casamento #ficadica. Só não sei se ela ia vibrar com a criatividade ou querer matar que estragou um livro da coleção “Harry Potter”…

Encontrei esse no site NerdHead. Lindo e criativo…

0 comentários:

Postar um comentário