Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A hora do sim!

 Não pedi, mas estou copiado alguns posts do clickdragmagazine.com .

Esse é da Elexandra

*
É fato: nós amamos belos vestidos, sapatos e acessórios. E amanhã (sim, o grande dia da Mestre chegou) é o dia em que deixaremos as calças jeans, as camisetas e os tênis de lado para substituí-los por saltos e vestidos de festa.
E como não é justo que apenas as mulheres de carne e osso tenham seu dia de princesa, separamos aqui cinco personagens de anime que, por um dia, trocaram não só de roupa e sapato, como de estado civil.

Bem, ao que vamos!

Chichi e Goku (Dragon Ball):
Mesmo sendo uma princesa, Chichi jamais foi das que esperam lamentando enquanto seus maridos vão para a guerra, até porque se ela fosse assim, só choraria. Tendo conhecido aquele que viria a ser o pai de seus filhos ainda quando criança, Chichi faz Goku cumprir sua promessa de casar-se com ela mesmo depois de saber que ele só fez a tal promessa por pensar que casamento era algum tipo de comida.

Naru e Keitaro (Love Hina):
Ele é atrapalhado e persistente. Ela é inteligente e irritadiça. Amigos de infância Keitaro e Naru prometeram estudar juntos na Toudai por acreditarem que quem se ama vai para a tal universidade junto. O tempo passa e ele já nem lembra o nome de seu primeiro amor. Naru, por sua vez o esquece completamente. Eles se reencontram anos depois e… O amor renasce!

Sango e Miroku (Inuyasha):
Ela é do tipo que não leva desaforo para casa e ele do tipo que não consegue deixar passar uma cantada em mulheres bonitas. Enquanto Sango é correta e trabalha duro como exterminadora de youkais, Miroku usa e abusa da boa vontade dos outros para se dar bem. Não que o monge não trabalhe: ele só não faz nada de graça. Provando ser uma mulher de fibra, Sango converte o maior “pegador” da série em marido amoroso e pai de família dedicado.

Mônica e Cebola (A Turma da Mônica):
Ela cresceu dando coelhadas no vizinho que a atazanava com seus planos nada infalíveis, mas o tempo passou, eles cresceram e entre idas e vindas e, claro, muitas brigas, se casaram (para imensa alegria de toda a equipe da CDM).

Kotoko e Irie (Itazura na Kiss):
Ninguém se esforçou e suportou tanto para conseguir o amor de sua vida quanto a divertida e super atrapalhada protagonista desse shoujo. E, fazendo jus à crença de que quem ama espera, Kotoko esperou, esperou e conseguiu. Derreteu a geleira de seu querido Irie-kun, casou-se com ele e, de quebra ganhou uma família para lá de animada. Medalha de ouro para ela.


P.S: sei que eles não se casaram, mas quem não gostaria de ver essa cena, hein?


E, para encerrar, Marry You, do Bruno Mars
http://www.youtube.com/watch?v=curhWs6dSeA

0 comentários:

Postar um comentário