Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

sábado, 10 de novembro de 2012

Casamento - Noivinhos

Na última quarta-feira (7) eu e minha mãe fomos em busca dos noivinhos que ficam no topo do bolo. Confesso que apesar do detalhe não ser a minha preocupação tive muito trabalho. Primeiro porque eu não estava disposta a pagar mais de R$ 100 por dois bonequinhos, por mais fossem personalizados. Outro problema é que não encontrava um meio termo, ou seja, noivinhos tradicionais com preços mais acessíveis. Alías, encontrava, mas tão simples que não tinha coragem de adquirí-los.

Depois de entrar em muitas lojas e sair perguntando onde tinha o enfeito, encontramos em um empreendimento que vende produtos de artesanato um casal de noivos um pouco diferente. O estilo é tradicional, feito de porcela mas o vestido da noiva é de tecido. Achei bonito. Comprei. R$ 45 a menos no bolso.

Apesar de não ser o que eu queria - pensava em algo como dois novinhos na frente dos computadores (afinal foi pela internet que nos conhecemos) - resolvi não perder mais tempo com isso. Porém, juro que estou pensando nos dois bonequinhos, feitos por uma aluna do Kleber já há algum tempo. O trabalho é manual mas muito bonito e inclui ainda um cachorrinho, simbolizando o Thor - o nosso dalmata.

Obs: Para não esquecer da contagem regressiva.... faltam 20 dias, dois finais de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Tenho paixão por noivinhos! Acho que eles tem que dizer algo sobre os noivos! Tem que ser bonitinhos, mas divertidos... São algo importante, que vai marcar... Sei lá!

Eu sou mais chegada aos inovadores e divertidos! Não curto aqueles muito certinhos, só de bracinhos dados!

Vívian Lessa disse...

eu queria também algo diferente... mas como eu disse... o preço me assustou. Fiquei com o tradicional mesmo!

Postar um comentário