Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Casamento - Sapatos

Gostei do vermelho, mas não tinha o meu número (Foto: Fran)
No último domingo (21) aproveitamos para a missão "Sapato da Noiva", como assim denominou a minha amiga Fran, que junto com a minha mãe e o Kleber fomos atrás do 'sapato perfeito'. Mas na verdade, pela minha indecisão e porque poucos modelos me gradaram, a missão virou "O sapato do noivo".

Mais uma etapa concluída o que significa mais gastos. Sapato, cinto e meia. Está tudo certo. E para não perder a deixa, acabei comprando um sapato confortável que irei usar após a cerimonia e fotos. No entanto, o principal ainda não comprei. Desafio para a próxima missão. No próximo sábado será a vez de fazer a lista dos presentes. Contarei o resultado em breve.


0 comentários:

Postar um comentário